Demissão vai acontecer no Inter e substituto já foi definido
Ao que tudo vem indicando, uma demissão está bem próxima de acontecer dentro do Inter e agora um substituto para a vaga já estaria até mesmo definido. O time vem passando por algumas mudanças nos últimos dias, deixando os torcedores cada vez mais atentos ao que pode acontecer. Isso porque essas alterações parecem incluir todos os setores colorados.
Na última semana, por exemplo, foi a comissão técnica que ganhou uma nova cara. Depois do primeiro vexame colorado na Copa do Brasil, Eduardo Coudet e sua equipe acabaram sendo demitidos. Assim, abriu espaço para que Roger Machado e um novo corpo de treinadores chegasse para vestir vermelho em Porto Alegre, criando expectativas de mudanças.
No entanto, agora mais um vexame foi presenciado, com mais uma eliminação, desta vez na Copa Sul-Americana, dentro de casa, para o Rosario Central. Sendo assim, a situação segue delicada. Agora, mais mudanças são cotadas para acontecer, mas, desta vez, tudo indica que a situação acontecerá dentro da própria diretoria do Clube do Povo.
Inter pode fazer grande mudança na pasta do futebol
De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o departamento de futebol deve receber um novo ‘líder’ nos próximos dias. Isso porque, segundo aquilo que apontou o portal citado, Felipe Becker, atual vice-presidente de futebol alvirrubro, pode acabar sendo desligado das suas funções dentro da gestão de Alessandro Barcellos.
Em publicação, inclusive, o site apontou que já há um substituto aparecendo como favorito na equipe. “Informação: confirmando a saída de Felipe Becker da pasta da vice-presidência de futebol, um dos favoritos a assumir a função é José Amarante, que recentemente foi candidato à presidência do Conselho Deliberativo pela gestão”. Agora, os torcedores ficam de olho por uma confirmação oficial.